Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
30/08/2013 às 17:19, atualizado em 12/05/2016 às 17:48
Companhia oferece, ainda, outros atendimentos via torpedo
BRASÍLIA (30/8/13) – Clientes da Companhia Energética de Brasília (CEB) poderão, a partir de agora, solicitar o código de barras para pagamento de faturas via SMS, gratuitamente, segundo informações divulgadas hoje pela empresa.
“O objetivo do CEB Torpedo é facilitar ainda mais a vida do cliente no momento em que ele mais precisar”, destacou a superintendente de Atendimento da Companhia, Almerinda Vasconcelos.
Para solicitar o código de barras da fatura basta enviar uma mensagem com o texto “conta + código do cliente” para o número 27323. Em poucos segundos o solicitante receberá a mensagem com o código de barras e o valor da fatura ou de outras contas pendentes.
O CEB Torpedo funciona desde fevereiro deste ano. Até este mês, os clientes podiam utilizar esse canal de comunicação para avisar interrupção no fornecimento de energia.
No procedimento, para avisar falta de luz, o cidadão deve enviar uma mensagem com o texto “SL + código do cliente” para o mesmo número de atendimento.
COMO USAR
Envie uma mensagem SMS para o número 27323 com o seguinte conteúdo:
Para código de barras da conta de Luz
conta+código do cliente
Para avisar a CEB sobre falta de luz
SL+código do Cliente
A sigla SL significa “SEM LUZ”.
O código do cliente está na parte superior direita da conta de luz.
(F.M./M.D.)