Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
04/09/2017 às 16:12
Clientes podem participar do programa Mês da Conta em Dia até 15 de setembro. Para ter direito ao benefício, pagamento tem de ser à vista
Foi prorrogado para 15 de setembro o prazo para que clientes com as contas de água atrasadas quitem as dívidas com desconto de 99% dos juros monetários, para pagamento à vista.
A oportunidade para regularizar a situação venceria na quinta-feira (31), mas a Companhia de Saneamento Ambiental (Caesb) decidiu atender às inúmeras solicitações feitas por consumidores para adiar o término do programa Mês da Conta em Dia.
De 1º a 31 de agosto, foram feitas 655 negociações, com pagamento à vista, no total de R$ 2.258.764,28. No período, houve também 7.172 parcelamentos, que somaram R$ 14.373.772,26, com valor de entrada de R$ 4 milhões.
[Numeralha titulo_grande=”R$ 14,4 milhões” texto=”Volume de recursos negociados em 7,1 mil parcelamentos de contas de água atrasadas” esquerda_direita_centro=”esquerda”]
O desconto nos juros vale para as contas de água atrasadas com vencimento até 30 de novembro de 2016, desde que não tenham sido protestadas ou ajuizadas.
As regras valem para clientes das categorias residencial, comercial e industrial.
Caso o cliente tenha mais de uma conta atrasada nesse período, poderá escolher as contas que quiser pagar à vista e parcelar as outras, de acordo com as regras da empresa pública.
Para participar, o interessado deverá ir a um dos escritórios regionais da Caesb e assinar um termo de reconhecimento de dívida. Não há necessidade de avalista, fiador ou garantias reais mobiliárias e imobiliárias.
Mais informações podem ser obtidas pela Central 115 ou pelo atendimento on-line.