A Secretaria de Esporte e Lazer do Distrito Federal (SEL-DF) informa que houve alteração no horário da coletiva de imprensa da 53ª Corrida de Reis. O evento será nesta sexta-feira (9), às 11h, no Salão Nobre do Palácio do Buriti.
Durante o encontro, serão apresentados os principais detalhes desta edição da corrida, como percurso, estrutura, esquema de segurança, logística, impacto no trânsito e as novidades preparadas para atletas e público. O número de vagas da prova será anunciado oficialmente na coletiva, como uma das surpresas desta edição.
Com mais de cinco décadas de história, a Corrida de Reis se consolidou como um símbolo de incentivo à prática esportiva, à saúde e à ocupação dos espaços públicos, reunindo milhares de corredores e movimentando diferentes regiões do Distrito Federal.
A coletiva contará com a presença do atleta olímpico Caio Bonfim, referência internacional da marcha atlética e um dos principais nomes do atletismo brasileiro, além de autoridades do Governo do Distrito Federal, parceiros do evento e organizadores da prova.