A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) segue avançando em sua política de modernização e reaparelhamento logístico. Em 2025, a corporação adquiriu 152 novas viaturas Toyota Corolla Cross XR, totalmente caracterizadas, com o objetivo de substituir veículos da frota atual e proporcionar maior eficácia no pronto atendimento ao cidadão.
As novas viaturas contam com tecnologia de ponta, estrutura robusta e desempenho adequado à realidade operacional da PMDF. A medida faz parte de um conjunto de ações estratégicas que visam a elevar a eficiência do policiamento ostensivo e garantir um serviço de excelência à população do Distrito Federal.
As viaturas já estão sendo integradas ao policiamento ostensivo em diversas regiões administrativas e serão distribuídas de forma planejada, considerando critérios técnicos e operacionais definidos pela Diretoria de Apoio Logístico e Finanças (DLog).