Nesta quarta-feira (9), às 10h, no Salão Branco do Palácio do Buriti, será realizada premiação do concurso de desenhos Meu Sonho para 2021. Os 12 pequenos vencedores têm entre 6 e 12 anos de idade e são filhos de servidores e de empregados públicos dos órgãos e entidades do GDF.
A iniciativa é da Subsecretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (Sequali), da Secretaria de Economia. O objetivo do concurso foi incentivar a criatividade das crianças e valorizar os servidores, especialmente em um ano como este, marcado pela pandemia de covid-19.
“Em um cenário tão desafiador que enfrentamos neste ano, é fundamental fazer com que as crianças continuem sonhando e nos ensinando a sonhar também”, afirma a secretária executiva da Sequali, Adriana Faria. “O concurso serviu para, dentro da política de valorização do servidor, integrar famílias, e o maior benefício foi a lição de resiliência e otimismo que as crianças nos ensinaram.”
[Olho texto=”“Em um cenário tão desafiador que enfrentamos neste ano, é fundamental fazer com que as crianças continuem sonhando e nos ensinando a sonhar também”” assinatura=”Adriana Faria, subsecretária executiva de Valorização e Qualidade de Vida ” esquerda_direita_centro=”centro”]
Faixas etárias
Todos os desenhos foram submetidos à apreciação da comissão julgadora, que fez a análise de acordo com as faixas etárias: de 6 a 8 anos incompletos, de 8 a 10 anos incompletos e de 10 a 12 anos incompletos.