9/8/20 16:42
Atualizado em 9/8/20 às 16:42

Procuradoria-Geral promove reuniões públicas on-line

Interessados em participar das discussões, que têm como tema inteligência artificial, devem se inscrever até este domingo (9)

Quer participar de debates sobre inteligência artificial? É só se inscrever nas reuniões públicas on-line que a Procuradoria-Geral do Distrito Federal (PGDF) promoverá, nos dias 10 e 12 (segunda e quarta-feira), para ouvir opiniões e considerações a respeito do tema. O encontro virtual vai das 14h30 às 16h30, por meio do aplicativo Microsoft Teams.

O objetivo é esclarecer questionamentos da comunidade acadêmica, de pesquisa e desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação, afetada pelo Projeto Estratégico Inteligência Artificial – Execução Fiscal.

O projeto faz parte do Programa Desafio/DF, promovido pela Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAP-DF) para viabilizar a criação de aplicações tecnológicas avançadas capazes de ler e identificar fases processuais, comparar dados e executar automação de geração de petições de baixa complexidade para auxílio do patrocínio das execuções fiscais.

Para participar, basta se inscrever até as 18h de domingo (9), pelo link bit.ly/audienciaIA.  Pessoas interessadas em  apresentar manifestações orais ou escritas durante o encontro  devem declarar expressamente a sua intenção, em campo próprio do formulário de inscrição. Mais informações podem ser encontradas na página da PGDF.

* Com informações da PGDF