03/11/2023 às 19:07

Edital de voluntariado define programação para Rádio Cultura 

Emissora do Governo do Distrito Federal anuncia os resultados finais do chamamento público, um marco importante tanto para a estação quanto para a sociedade

Por Agência Brasília* | Edição: Saulo Moreno

Um processo seletivo definiu 21 programas que vão compor a grade da Rádio Cultura FM. A emissora do Governo do Distrito Federal (GDF) também está recebendo 14 voluntários que desempenharão funções técnicas essenciais para a estação.

O chamamento representa um avanço significativo ao abrir as portas para a comunidade, permitindo a participação de diversos radialistas e artistas locais na programação da emissora | Foto: Divulgação/Secec

O chamamento representa um avanço significativo ao abrir as portas para a comunidade, permitindo a participação de diversos radialistas e artistas locais na programação da emissora. Isso promete enriquecer a programação, trazendo novas vozes e experiências especializadas no veículo de comunicação.

O grande destaque é o retorno de programas históricos que marcaram época no meio editorial do DF. Dentre esses programas, o Cult 22 merece menção especial, já que permaneceu na grade da programação por 27 anos.

Com as novas iniciativas, a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (Secec-DF) reforça o compromisso com a pluralidade cultural e com a descentralização dos movimentos culturais, sendo a Rádio Cultura do Distrito Federal a emissora responsável por essa mensagem.

*Com informações da Secec