19/02/2024 às 18:12

Zoo Experiência oferece mais 120 vagas para 6 e 7 de março

Participantes devem fazer a inscrição pelo formulário e escolher roteiro da visita

Por Agência Brasília* | Edição: Saulo Moreno

O Zoológico de Brasília abriu, nesta segunda-feira (19), 120 vagas para o Projeto Zoo Experiência. Esta iniciativa, parte do movimento Inspira Brasília, visa divulgar os serviços, atrações e eventos que representam a rica diversidade econômica e cultural do Distrito Federal.

Os participantes terão a chance de escolher entre dois roteiros cuidadosamente elaborados, cada um oferecendo uma experiência única e enriquecedora | Foto: Divulgação/FJZB

As vagas são para 6 e 7 de março, às 8h30 e às 14h. Aqueles que desejarem participar devem se inscrever pelo link.

O Zoo Experiência oferece aos visitantes a oportunidade única de mergulhar nos bastidores do zoológico, proporcionando uma compreensão mais profunda do funcionamento interno, dos cuidados diários com os animais e da importância crucial da conservação da vida selvagem. Os participantes terão a chance de escolher entre dois roteiros cuidadosamente elaborados, cada um oferecendo uma experiência única e enriquecedora.

“Para nós, é uma honra participar do Inspira Brasília e abrir as portas do zoológico para receber mais pessoas no nosso Zoo Experiência. Além de admirar a vasta variedade de espécies que habitam o zoológico, os visitantes serão imersos em atividades interativas e educacionais, que destacam os esforços de preservação e os desafios enfrentados na proteção da fauna e flora locais e globais”, destaca o diretor-presidente Wallison Couto.

Serviço
Zoo Experiência
– Dia: 6 e 7 de março
– Horários: às 8h30 ou às 14h
– Valor: R$ 30
– Vagas: 120
– Quem pode participar: crianças maiores de 5 anos, acompanhadas do pais, e adultos de todas as idades.

*Com informações da FJZB